Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012



“Enquanto restarem dúvidas, existe sentimento. Quando as dúvidas acaberem, não restou mais nada.”



A vida é irônica.
Adoramos quem nos ignora.
Ignoramos quem nos adora.
Amamos quem nos machuca.
Machucamos quem nos ama

(...) Se liga'


Seu anjo da guarda, por exemplo, acha-se sempre por perto – e cada um de nós tem o seu. Repito isso para que você nunca se esqueça. Somos amparados e amados o tempo todo.
— Curado por um anjo

Poderia ser como o voar dos pássaros… União acima de tudo, faça dia ou faça noite, faça chuva ou faça sol. O companheirismo está ausente para os humanos. E precisaríamos muito disso para evoluir.

O tempo lá fora anda passando rápido demais, não estou conseguindo aproveitar, viver, amar. Não estou sabendo me achar, em meio a tantas vezes em que me perdi.

-
Essa vida viu, Zé. Pode ser boa que é uma coisa. Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra.Nem pena do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, Zé, mas ninguém entendia ela, ninguém acol...Ver mais
-
Essa vida viu, Zé. Pode ser boa que é uma coisa. Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra.Nem pena do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, Zé, mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela. Todo mundo só abusava dela. Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma nenhuma. Já era, Zé. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, Zé? Sentiu o barulho de granito? Quebrou o braço, Zé? Desculpa!