Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012


O Meu humor é como uma trilha sonora. No momento em que a saudade bate no peito e uma tristeza avassaladora me domina acompanhada daquela vontade insaciável de chorar, a música que sempre toca ao fundo é "fúnebre". O Intuito é me deixar mais triste, porque parece que a dor pode passar com a dor. É aliviante quando coloco esse sentimento para fora chorando.
Quando a raiva vem em mim, tudo muda completamente, até o clima. Então é hora de escutar o meu maravilhoso "Rock". É como dizem "O Rock liberta." Crio asas e me transporto do meu mundo atual para o meu mundinho, podendo lá expressar a minha raivar e gritar muito. Depois toda aquela raiva vai embora no instante em que a música acaba.
Rá-rá. Nos dias em que eu me sinto de bem com a vida, com o mundo, FELIZ pra cachorro, não poderia ser diferente. Além de escutar o meu maravilhoso Rock - como eu disse que dizem "liberta" - eu escuto músicas "dançantes". Quem não gosta de dançar né?! Só de as escutar eu esqueço de tudo, só me concentro na batida. :)


Agora me esquece garoto. Vai cuidar da tua vida, e agora eu to em outra, você também eu sei que você ta em outra. E não me procura mais, você me desepsiono demais. Já to te esquecendo. Fiz minha parte, agora faça a sua. Ta bom. Não vou falar seu nome, se não todo mundo vai encher meu saco. Já se foi o tempo que eu gostava de você.

Você pisa, humilha, chuta, manda embora e a pessoa ainda diz que te ama... Alguém por favor sacrifica o animal?

Errou quem disse que toda garota deveria ser toda delicada. Errou quem disse que todos deveriam seguir uma maldita moda e um padrão idiota. Que eu me lembre a vida é minha e eu faço o que quero com ela, não é mesmo? Ninguém vai me dizer o que eu devo ser ou não. Eu posso jogar futebol, posso jogar video game e isso não vai afetar minha feminilidade. Posso não gostar de salto alto, posso usar camisetas largas de banda e usar meu all star preto e continuarei sendo uma garota. Chega desse machismo doente, chega dessa baboseira de divisão entre garotos e garotas. Desculpa sociedade, mas eu vou fazer o que eu quiser. E não vai ser nenhum padrão ridículo que vai me impedir de ser quem eu sou.
Eu ouço rock, amo caveiras e minha cor predileta é preto. Não gosto de rosa e não usaria nada com estampa floral. Mas, nada disso significa que não sou feminina ou que não sou delicada. Então, pare de me julgar pelas roupas que visto e pelas músicas que ouço. Sou muito mais do que você pensa que sou!!!!


Mãe eu quis um tempo pra recomeçar pensei que tinha a vida toda pra pensar , por que era comodo ficar aqui , mãe a vida me forçou a aprender tudo que um dia eu ouvia de você , mais entre os problemas acho que ainda sei sorrir , mãe pra muita coisa sei que demorei , e quanto tempo isso faz eu ja nem sei os anos insistiram em passar e eu cresci foi quando aprendi voar que o mundo inteiro eu quis pega pra mim!
MÃE TU DEVERIA SER ETERNA MINHA GUERREIRA ♥

 


Chorar por homem? Não, querido rímel e lapis custa caro :)




Pra quem está solteiro nesse dia dos namorados... não se esqueça, ele sempre estará ao seu lado!

segunda-feira, 9 de julho de 2012




(...) “-Milhares de pessoas nascem e morrem, milhares de relacionamentos começam e terminam, um objeto que quebra, a garrafa de café quase vazia, uma amizade de anos que já nao era a mesma… Tudo, do simples ao inabalável, tudo chega ao fim. E há milhares de finais acontecendo todo dia.”

— Tati Bernardi




Dica de hoje: As pessoas cometem erros, mas a maioria sabe aprender com eles. Então, saiba perdoar.


Você deve ser muito “perfeito” para julgar as pessoas pela aparência, não é?



“você me entende?” “entendo” “então me explica”






(...) -Ela o amava como deveria, ele só sabia faze-la chorar pra ela ele era o ultimo homem da face da terra, mas ele partiu seu coração, ele começou a ama-la e com tão pouco a conseguiu de volta. Ela conta a ele seus sonhos e ele a faz desacreditar, ele a diz “você é tão louca, nunca sairá do chão apenas anjos sabem voar”. Numa manha de domingo ela não foi a igreja ele ficou imaginando o por que ela não foi, ele vai até o quarto dela e encontra um bilhete perto a janela e com as cortinas balançando ao vento ele lê o que estava no bilhete der repente caem choros e no bilhete havia escrito “você deveria ter me visto voar”.










Se é pra morrer de amor, que seja por um amor que tenha valido a pena viver.
As lágrimas que mancham meu rosto me fazem parecer fraco. Eu as exibo orgulhosamente.
Pegue suas armas agora,nós vamos correr contra a multidão.Mudando a história
O mundo lá fora te julga, te condena e te incrimina. E a verdade é que nenhum deles te conhece.

Você pode ser rockeiro, se vestindo com roupas “normais”. É muito preconceito dizer que rockeiros só podem usar preto, tachas, etc etc. Você pode ser rockeiro, e ser feliz. Você pode ser rockeiro e nunca ter ido em um show de rock. Você pode ser rockeiro, sem camisetas e acessórios de bandas. Você pode ser rockeiro, sem ter um tumblr de rock. Você pode ser rockeiro e amar. Você pode ser rockeiro e acreditar em Deus. Você pode ser rockeiro, e ir a igreja. Você pode ser rockeiro, e ouvir músicas que as pessoas criticam. Você pode ser rockeiro e não ter um coração de pedra… Ser um “rockeiro” é muito mais do que a sociedade impõe. Muito mais.